26.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua terça-feira (31)

31/05/2016 – Atualizado em 31/05/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril Para chegar onde deseja, você terá que se segurar: guarde seus planos somente para você. Nem sempre se pode confiar em todo mundo, as pessoas são o que realmente parecem ser. Organize-se ou não dará conta do que tem para fazer e acabará cansando-se demais. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 12. Cor: Branco.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio No setor afetivo, seus sonhos devem se realizar logo, logo. Trabalhe a sua espiritualidade antes de contar com sorte ou favores, dedique-se mais a si mesma. Descubra quem são seus amigos de verdade. Suas ambições estarão estimuladas, aproveite para lançar novos negócios. Seu número de sorte para hoje: 01. Cor: Amarelo.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho Pense grande! Ocupe-se com o que é produtivo. Alegrias em contatos, passeios ou com uma viagem. Romance em evolução. Não se iluda com as aparências. Às vezes é melhor ficar sozinho do que se envolver para satisfazer a vontade de alguém. Cuidado com dinheiro e evite gastos desnecessários. Número de sorte para hoje: 66. Cor: Azul.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho Problemas familiares não estão descartados. Precisará se empenhar em suas tarefas, mas a casa do prazer estará ativada. Tudo o que for agradável e prazeroso trará bem estar. Seja mais racional. Não aja de forma precipitada, pois poderá se arrepender mais tarde. Seu número de sorte para hoje: 13. Cor: Lilás.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto Seja realista e organize-se para resolver tudo o que precisa. Tenha muita cautela com perdas financeiras. Quer expressar harmonia e beleza? Cultive-as em seu íntimo. Afinidade a dois. Não dê ouvido a pessoas negativas: só você pode decidir como ser feliz. Dedique-se ao que gosta. Seu número de sorte para hoje: 27. Cor: Marrom.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro Assuntos materiais podem preocupá-lo. Invista em um trabalho autônomo. Saiba dizer “não” às extravagâncias. Você receberá muita energia positiva das pessoas da sua família. Na paquera, a atração física será essencial, portanto não descuide da aparência! Sorte com Sagitário. Seu número de sorte para hoje: 44. Cor: Bege.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro Torne seu dia-a-dia mais leve e renderá nas suas tarefas. Seus compromissos vão caminhar a contento. Não se acomode com o que conquistou, procure sempre evoluir e aprender cada vez mais. Discipline-se e lute sempre pelo que quer. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 09. Cor: Verde.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro Não leve preocupações familiares ao trabalho, pois sempre acaba atrapalhando. Terá força de vontade para superar os desafios. Seu bom gosto fará você se destacar. Mande o desânimo embora e cultive a paz com quem ama. A vontade de estar só falará mais alto hoje. Seu número de sorte para hoje: 15. Cor: Cinza.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro Decisões podem ser exigidas de você. Compartilhe anseios. Não tente fazer mil coisas de uma vez. Cuidado para não chamar muita atenção. Evite também se vangloriar do seu sucesso. No campo afetivo, grandes promessas de um grande amor. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 41. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro Deixe de ser tão crítico e os contatos fluirão melhor. Boas energias para viajar e fazer coisas diferentes. Anime a sua vida social. Assunto ligado a dinheiro pode decepcionar. Na vida sentimental, é tempo de descobrir que gestos simples fazem toda a diferença. Número de sorte para hoje: 20. Cor: Creme.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro Evite se influenciar pelo pessimismo. Concentre-se no que realmente é importante. Tudo leva a crer que irá buscar mais qualidade em todos os seus relacionamentos. No sexo, realize suas fantasias, o parceiro agradecerá muito. Seu número de sorte para este dia de hoje: 02. Cor: Vinho.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março Em situações de comoção coletiva, percebe-se a força da solidariedade e de sentimentos generosos. Por que não utilizar esta energia para gerar benefícios cotidianamente? Desconhecemos o poder que a união de forças pode gerar. Seu número de sorte para hoje: 19. Cor: Violeta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...