21.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Homem é espancado em show no Parque de Exposições

Policial – 30/03/2012 – 08:03

Na madrugada desta sexta-feira (30) por volta das 04h C.A.I.C.Y.(29) se deslocou até a DEPAC Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência de Lesão Corporal Dolosa.

A vítima relatou que estava na área vip em um evento acontecido na noite da quinta-feira (29) no Parque de Exposições de Três Lagoas que fica na Avenida Ranulpho Marques Leal no Jardim Alvorada quando pediu passagem para dois homens que estavam em sua frente e logo os homens disseram para ele passar por outro lado.

Em seguida um dos homens começou a fazer provocações contra a vítima ameaçando a jogar bebida contra ele e logo após o autor sendo identificado como C.C. lhe desferiu socos e chutes ocasionando um tumulto generalizado que em ato contínuo chegaram várias pessoas, não identificadas, e lhe golpearam com garrafas em sua cabeça que após veio ao chão sendo pisoteado.

Os seguranças do evento retiraram a vítima do Parque e não permitira que ele retornasse.

Assim C.A.I.C.Y. procurou uma das viaturas da Polícia Militar que estava no local onde os policiais orientaram a vítima a se deslocar até a Delegacia para registrar a presente ocorrência.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose