24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Perto do Cristo, buracos na via coloca população em risco

24/05/2016 – Atualizado em 24/05/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O perímetro urbano da rodovia federal BR-262, assim como toda a cidade, está com a pavimentação em péssimas condições, colocando em risco a vida dos condutores que passam pelo local.

Na região existe um alto fluxo de veículos pesados, o que contribui para o desgaste do asfalto, formando grandes crateras na via, que diariamente são a causa de acidentes.

Um leitor deste portal de noticias enviou a redação imagens do cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Avenida Capitão Olinto Mancini que retrata as condições da via e a dificuldade dos transeuntes em passar pelo local.

Os moradores da região e pessoas que passam diariamente pelo local questionam a administração pública do porque não é realizada uma operação de recapiamento no local.



https://youtube.com/watch?v=go7aDx5WVGg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF descobre 10 kg de haxixe escondidos em carro e motorista acaba preso

Droga foi encontrada dentro do tanque de combustível durante abordagem na BR 158

SEMED divulga lista de deferidos para Formador Municipal do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Selecionados atuarão na formação de professores com foco no fortalecimento da alfabetização infantil

Vacimóvel chega a Três Lagoas com vacinação itinerante entre 13 e 17 de abril

Unidade móvel vai percorrer bairros e distritos oferecendo todas as vacinas do calendário nacional