34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Por ciúmes, amigas brigam em casa noturna de Três Lagoas

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma festa de confraternização regada a muita bebida alcoólica, que ocorria em uma boate no bairro Santo André, terminou com a chegada da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (23), que recebeu a denúncia de que no local estaria acontecendo uma briga entre duas mulheres.

Chegando a casa noturna, os policiais encontraram uma mulher caída ao solo, apresentando sinais de embriaguez e com diversas escoriações pelo corpo e em contato com a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 35 anos, os militares foram informados que a jovem, identificada como M.D.S. de 24 anos, participava da festa e em dado momento ficou com ciúmes de uma pessoa que também participava do evento e começou a discutir com a proprietária da casa.

De acordo com a dona do estabelecimento, identificada como M.O.P. de 35 anos, a discussão evolui para agressão, quando a jovem se apoderou de uma pedra e atirou contra M.O.P. acertando sua cabeça.

A equipe policial encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado e na sequencia as partes foram encaminhadas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde ambas disseram aos policiais que não tinham interesse em representar criminalmente, pois são amigas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.