09/04/2016 – Atualizado em 09/04/2016
Por: Lucas Gustavo
Em Três Lagoas, um homem de 38 anos acabou detido acusado de ameaçar a esposa, de 20, de morte. O suspeito correu atrás da mulher com uma faca e a puxou pelos cabelos. Vizinhos viram a cena e chamaram a Polícia Militar. A briga teve início depois que o agressor assediou a própria cunhada, irmã da vítima. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (9), no bairro Novo Ipanema.
Quando a PM chegou, o homem se escondeu dentro de casa. Os policiais precisaram forçar a porta dos fundos para prendê-lo. A mulher contou que, na semana passada, o acusado também a ameaçou de morte, mas fugiu antes da presença dos militares.
Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.



