07/04/2016 – Atualizado em 07/04/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Sarah Marques, uma criança portadora de necessidades especiais de apenas nove anos de idade, se perdeu de sua família na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Vila Alegre, onde iriam conhecer uma casa que pretendiam alugar.
A família chegou a residência, localizada nas proximidades do Sesi, por volta das 8h e assim que Vanessa Marques de Souza, mãe da pequena, desceu seu filho do carro e se dirigiu para ajudar Sarah, ela notou que a menina havia desaparecido e em desespero começou a rodar pelas ruas próximas a procura de sua filho, porem sem sucesso.
Uma das moradoras do bairro, vendo o desespero da mãe, entrou em contato com a Rádio Caçula e ao vivo no programa Toninha Campos foi emitido um alerta a população informando as características da criança e suas vestes.
Duas equipes da Rádio Caçula realizaram buscas pelo bairro onde a jovem se perdeu, quando por volta das 10h uma ligação da Havan foi recebida nos estúdios da emissora, informando que a pequena Sarah foi encontrada e que ela estaria aguardando na loja de departamentos.
Dois repórteres se deslocaram até a loja, onde em contato com a representante de setor Suzana, foram informados de que a menina foi vista vagando pelos corredores de brinquedo, carregando duas bonecas Barbie nas mãos e um dos seguranças da loja estranhou o fato de a menina estar desacompanhada e comunicou a área responsável.
O sistema de som da Havan foi ligado e após o anúncio, uma das clientes reconheceu as características da criança, como sendo as comunicadas pela Rádio Caçula e diante da informação a família foi comunicada e a emissora promoveu o reencontra da criança com seus pais e irmão.
Comovidos com a pequena Sarah, a gerencia da Havan presenteou a menina com duas bonecas Barbie, seu brinquedo preferido.



