06/04/2016 – Atualizado em 06/04/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Os policiais da SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas,receberam a denuncia de que um homem acusado de cometer o crime de latrocínio contra um policial militar aposentado na cidade de Ribeirão Pires, no ano de 2005, teria vindo para o município de Três Lagoas, onde se escondia da justiça.
A partir do momento que os investigadores tomaram conhecimento do fato, passaram a diligenciar pela cidade, quando na tarde desta terça-feira (5) localizaram o homem, identificado como P.S.S., de 34 anos, em frente a uma construção na região da lagoa maior.
O acusado foi detido e no momento da abordagem, imediatamente afirmou que não tem nenhum envolvimento com a morte do policial e que o crime foi cometido por seu tio, já falecido há cerca de sete anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada com requintes de crueldade no dia 19 de dezembro de 2005, em uma chácara de sua propriedade, na cidade de Ribeirão Pires, e após o crime o corpo do policial foi jogado em um poço e os meliantes fugiram na sequencia com a VW/Kombi da vitima, sendo o veículo recuperado na cidade de Ponta Porã.
As investigações da Polícia local indicaram que P.S.S. teria fugido para sua cidade natal, Três Lagoas, onde estava escondido e foi preso ontem (5) por força de um mandado de prisão preventiva, expedido no ano de 2010 pela comarca de Ribeirão Pires.



