22/03/2016 – Atualizado em 22/03/2016
Por: Lucas Gustavo
Nesta terça-feira (22), duas novas viaturas passaram a reforçar a frota de veículos da Polícia Civil de Três Lagoas. Os automóveis, já equipados, se tratam de uma caminhonete Ranger e um Ford Ka Sedan. Juntos, eles estão avaliados em mais de R$ 140 mil. A doação partiu de uma ação mitigatória da Cargill, já que a empresa amplia sua unidade no município.
A cerimônia de entrega dos veículos contou com a participação do delegado Regional de Três Lagoas, Rogério Market Faria, além do delegado-geral de Mato Grosso do Sul, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues. Outras autoridades locais e do estado também acompanharam a solenidade.
Em entrevista à Rádio Caçula, Roberval avaliou que o benefício atingirá, diretamente, os moradores. ‘’A segurança pública cresce com isso e quem mais ganha é a população de Três Lagoas. As viaturas vão facilitar o trabalho de nossos agentes’’, disse.
Já Rogério classificou o momento como um marco para a Polícia Civil. ‘’É uma parceria muito importante em todos os sentidos, até mesmo pelo conforto dos investigadores, delegados e escrivães que irão utilizar os novos automóveis’’, destacou.
A caminhonete ficará a serviço das delegacias, enquanto o Ford Ka será de uso do Instituto de Criminalística.
A reportagem tentou conversar com três representantes da Cargill que estiveram no evento. Todos eles disseram não ter autorização da empresa para dar entrevista.

-
Content section component
-

-



