21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de julho, 2026

Movimento convida moradores para discutir precariedade no transporte público de Três Lagoas

19/03/2016 – Atualizado em 19/03/2016

Por: Lucas Gustavo

Moradores de Três Lagoas interessados em debater sobre a mobilidade urbana no município poderão expor suas opiniões em uma reunião marcada para as 16h deste sábado (19), no Centro Comunitário do bairro JK. O encontro é organizado por um grupo de luta popular.

Em entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Caçula, Carlos Alberto dos Reis Júnior, um dos líderes do movimento, explicou que, durante o evento, será pautado o projeto de Lei para a criação do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana.

Segundo Carlos, o plano já teve aprovação da comissão popular e, agora, tramita na prefeitura. A expectativa é que o documento seja encaminhado à câmara nos próximos dias.

‘’Iremos debater a política no transporte público de Três Lagoas. A atual estrutura está precária e precisa de mudanças urgentemente. Por isso, precisamos do apoio da população para ganharmos força e voz’’, explicou Carlos à reportagem, acrescentando que o grupo já conta com mais de 100 colaboradores.

e de jornalismo da Rádio Caçula, Carlos Alberto dos Reis Júnior, um dos líderes do movimento

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frio de 11,3°C faz Três Lagoas registrar uma das manhãs mais frias do ano nesta terça

Massa de ar frio provocou queda nas temperaturas, porém previsão aponta aquecimento gradual nos próximos dias e tempo seco no município

Três Lagoas abre 639 vagas de emprego nos cinco primeiros meses do ano em MS, segundo FIEMS

Município aparece em terceiro lugar no ranking estadual de geração de empregos no período, impulsionado pelo crescimento do setor industrial e por novos investimentos na economia local

Diversão em Cena apresenta “Circo de Coisas” ao respeitável público de Três Lagoas neste sábado

Espetáculo promovido gratuitamente pela Fundação ArcelorMittal reúne mímica, palhaçaria e teatro de objetos