28.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Em Três Lagoas, dupla furta celular de jovem que caminhava no São Jorge

17/03/2016 – Atualizado em 17/03/2016

Por: Lucas Gustavo

Dois ladrões fugiram levando o celular de uma jovem de 23 anos por volta das 22h30 de ontem (16), em Três Lagoas. O fato aconteceu na rua Domingos Rímoli, do bairro São Jorge. A vítima saia da escola quando foi abordada pela dupla de criminosos.

Os bandidos, que estavam em uma bicicleta, tentaram, primeiramente, furtar a bolsa da moradora. Como não conseguiram, pegaram o celular que estava no bolso da calça que ela usava.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como furto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas não encontrou nenhum suspeito. (Foto: Arquivo/Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inicia novo modelo de manutenção predial em Três Lagoas

Contrato prevê mais agilidade, qualidade nos serviços e prioridade para Saúde e Educação

PRF encerra Operação Semana Santa sem mortes nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada registra 10 acidentes, oito feridos e mais de 1,6 mil infrações no feriado

Semana Acadêmica de Jornalismo da AEMS reúne profissionais e estudantes em Três Lagoas

Evento gratuito acontece nos dias 6 e 7 de abril e destaca tendências, inovação e mercado da comunicação