24/02/2016 – Atualizado em 24/02/2016
Em pesquisa no banco de dados, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da condutora do veículo Ford
Por: Redação/FC
Por volta das 07h 30m de hoje (24), a Polícia Militar foi acionada até a Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior, área central de Três Lagoas (MS), na frente da biblioteca municipal, para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta.
No local em contato com a senhora R.R.S (48 anos), ela disse que trafegava com seu veiculo Ford Ecosporte, de cor preta, placas de Três Lagoas-MS, pela referida avenida no sentido Bairro Interlagos ao Bairro Santa Terezinha, e durante seu trajeto, seguia logo atrás de um veiculo Toyota Hilux de cor branca.
Segundo ela, o condutor do veículo Toyota sinalizou sua intenção de conversão para a esquerda muito próximo do local onde entraria e, iniciou tal manobra, neste momento para evitar uma colisão, efetuou uma frenagem brusca, momento em que sentiu impacto vindo da parte traseira de seu carro.
Conforme palavras de R.R.S. ao descer do seu veículo, verificou que se encontrava caído ao solo a motocicleta Honda Biz 125 ES cor preta, juntamente com sua condutora, identificada por M.C.S. (23 anos).
A condutora do veículo Ford disse que, antes da colisão ela visualizou a motocicleta pelos retrovisores e ainda tentou evitar o impacto, mas a moto aparentava estar muito próxima da traseira do veiculo, não obtendo êxito em sua tentativa.
A mulher que estava na motocicleta relatou que trafegava pela via no mesmo sentido e, quando o veículo Ford efetuou tal frenagem, ela ainda tentou desviar ou frenar sua moto para evitar a colisão, mas não obteve êxito vindo a colidir na parte traseira do carro.
Do sinistro resultaram em danos materiais a ambos os veículos. A condutora do veículo Ford nada sofreu, a condutora da motocicleta reclamava de fortes dores no joelho direito, o S.A.M.U compareceu no local e a encaminhou até o U.P.A para maiores cuidados médicos.
Vale salientar que durante checagem no banco de dados da Polícia, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da condutora do veículo Ford. Ela foi convidada a acompanhar até a 1° Delegacia para esclarecimento dos fatos.




