34.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Relacionamento iniciado na Internet acaba na Delegacia

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

O amor via rede social durou 18 dias

Por: Redação/Celso Daniel

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h 30m de ontem (07) até a Rua Orestes Prata Tibery, área central de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e entrou em contato com o comunicante C.R.S. (68 anos), o qual alegou que conheceu a mulher identificada por M.B.F.S. (50 anos) através de uma rede social e logo após decidiram conviver maritalmente há 18 dias.

Segundo ele, houve um desentendimento, fato que fez o comunicante acionar a Polícia Militar para orientar a mulher a deixar sua residência. Os militares informaram que não é da alçada da instituição retirar alguém da residência em que convive sem a devida ordem judicial por escrito.

Em contato com a mulher, ela alegou que o motivo do desentendimento seria o fato do comunicante ingerir bebida alcoólica, bem como suas amizades femininas nas redes sociais, disse ainda que teria sido ameaçada de morte por ele.

Face ao exposto, os policiais convidaram os dois para se dirigirem até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para melhores esclarecimentos à autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.

PRF flagra ônibus sem para-brisa e em condições precárias na BR 158

Veículo trafegava com frente destruída e motorista usava capacete e óculos para se proteger durante viagem.

Eleições de 2028 já movimentam bastidores políticos em Santa Rita do Pardo

Mesmo a três anos do pleito, nomes começam a surgir em conversas informais e despertam expectativas sobre a sucessão municipal.