24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Relacionamento iniciado na Internet acaba na Delegacia

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

O amor via rede social durou 18 dias

Por: Redação/Celso Daniel

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h 30m de ontem (07) até a Rua Orestes Prata Tibery, área central de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e entrou em contato com o comunicante C.R.S. (68 anos), o qual alegou que conheceu a mulher identificada por M.B.F.S. (50 anos) através de uma rede social e logo após decidiram conviver maritalmente há 18 dias.

Segundo ele, houve um desentendimento, fato que fez o comunicante acionar a Polícia Militar para orientar a mulher a deixar sua residência. Os militares informaram que não é da alçada da instituição retirar alguém da residência em que convive sem a devida ordem judicial por escrito.

Em contato com a mulher, ela alegou que o motivo do desentendimento seria o fato do comunicante ingerir bebida alcoólica, bem como suas amizades femininas nas redes sociais, disse ainda que teria sido ameaçada de morte por ele.

Face ao exposto, os policiais convidaram os dois para se dirigirem até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para melhores esclarecimentos à autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.