25.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Relacionamento iniciado na Internet acaba na Delegacia

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

O amor via rede social durou 18 dias

Por: Redação/Celso Daniel

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h 30m de ontem (07) até a Rua Orestes Prata Tibery, área central de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e entrou em contato com o comunicante C.R.S. (68 anos), o qual alegou que conheceu a mulher identificada por M.B.F.S. (50 anos) através de uma rede social e logo após decidiram conviver maritalmente há 18 dias.

Segundo ele, houve um desentendimento, fato que fez o comunicante acionar a Polícia Militar para orientar a mulher a deixar sua residência. Os militares informaram que não é da alçada da instituição retirar alguém da residência em que convive sem a devida ordem judicial por escrito.

Em contato com a mulher, ela alegou que o motivo do desentendimento seria o fato do comunicante ingerir bebida alcoólica, bem como suas amizades femininas nas redes sociais, disse ainda que teria sido ameaçada de morte por ele.

Face ao exposto, os policiais convidaram os dois para se dirigirem até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para melhores esclarecimentos à autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...