30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

SAMU e Corpo de Bombeiros atendem apenas com uma viatura cada e adolescente atropelado fica sem atendimento

02/02/2016 – Atualizado em 02/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Ao atravessar a Rua Angelina Tebet para comprar verduras em uma horta nas proximidades da lagoa maior, um adolescente de 14 anos acabou sendo atropelado pela condutora de uma moto Honda/ CG 150 Fan.

O adolescente estava acompanhado de sua tia, que conduzia um VW/ Golf e estacionou na via para que seu sobrinho fosse até o comércio, e sem perceber a aproximação da moto atravessou a rua e acabou sendo atingido.

A motociclista afirmou que o adolescente viu que o veículo estava próximo e mesmo assim tentou cruzar a via correndo, o que impossibilitou que a piloto evitasse o acidente.

A vítima sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, em especial na perna esquerda e para ser socorrido, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porem não pode se deslocar, já que uma unidade esta em manutenção e a outra atendendo uma ocorrência, orientando a vítima a solicitar ajuda ao Corpo de Bombeiros, que também não pode atender a ocorrência,pois estava com a viatura empenhada e informou que a unidade iria de demorar para chegar.

A Polícia Militar foi acionada para registro de Boletim de ocorrência de trânsito, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.