24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

PRF prende em Três Lagoas indivíduo foragido com documentos falsos

02/02/2016 – Atualizado em 02/02/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Na noite desta segunda-feira (1), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o veículo Peugeot/206, placas de Campo Grande/MS, conduzido aparentemente por E. L. N., 31 anos, comerciante. Após solicitar a documentação do veículo e do condutor, foi apresentado à equipe RG e CNH com suspeita de inautenticidade.

Efetuada consulta no sistema policial e verificado que os dados dos documentos são autênticos. Contudo, a fotografia da CNH e do RG estava divergente da aparência do condutor.

Questionado sobre a divergência constatada, o indivíduo confessou que estava utilizando documentos falsos para omitir a sua verdadeira identidade. O seu nome verdadeiro é W. P. C., 33 anos, comerciante, condenado por tráfico de drogas e foragido do sistema penitenciário. Ele declarou que comprou os documentos por R$1.000,00 em Campo Grande/MS há aproximadamente 1 mês.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. O comerciante foi preso em flagrante por uso de documento falso e para cumprimento do mandado de prisão condenatório por tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.