32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

PRF de Três Lagoas prende mulher que transportava 2kg de haxixe em ônibus

31/01/2016 – Atualizado em 31/01/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Na madrugada desta sexta-feira (29), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o ônibus da empresa Gontijo, linha Campo Grande/MS – Recife/PE.

Durante entrevista aos passageiros do ônibus, a equipe suspeitou da passageira M. S. F. C., 29 anos, faxineira, que apresentou respostas contraditórias aos questionamentos policiais. Diante da fundada suspeita verificada, os policiais procederam à revista na bagagem da passageira e localizaram uma substância envolvida em fita plástica com características do produto entorpecente conhecido como haxixe.

Sobre a droga, a passageira declarou que foi contratada por uma mulher para levar a substância entorpecente de Campo Grande/MS para Salvador/BA, que receberia R$1.500,00 pelo serviço e que não conhece a pessoa que receberia o haxixe.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. A passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.