22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Jogadores do Misto vão à polícia por falta de comida

22/01/2016 – Atualizado em 22/01/2016

Por: Dourados News

O grupo de 17 jogadores e parte da comissão técnica do Misto, time de Três Lagoas que disputa a Série A do Estadual de futebol, tiveram que tomar uma medida drástica na noite de quinta-feira (21) contra a diretoria do clube. Sem comida e com aviso que seriam despejados do hotel onde estão alojados, os jogadores foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a diretoria do time de Três Lagoas.

Segundo o Jornal do Povo, apesar da tentativa, a denúncia não se concretizou pela falta de delegado de plantão no local.

Entre os prejudicados está o atacante Abuda, ex-Corinthians e Vasco. Segundo ele faltou alimentação na noite de quinta e a direção do hotel informou que eles deveriam deixar o local até esta sexta-feira. Já para o meia Jean, o caso chegou ao extremo e se diz muito humilhado com a situação.

“Foram eles [diretoria] que nos contrataram, que foi na casa de cada um chamar para jogar aqui e dai chegamos e deparamos com essa situação”, reclamou o jogador, segundo a publicação.

O maior alvo dos jogadores e diretoria seria o diretor Jamiro Rodrigues. Em entrevista para o JP News, o dirigente disse que nenhum jogador havia assinado contrato ainda e que o compromisso das despesas ficaria a cargo de um patrocinador que não cumpriu o prometido de pagar a primeira parcela de R$ 150 mil há mais de uma semana, porém, a patrocinadora nega a irregularidade.

O Misto está no Grupo A do Estadual ao lado de Operário, Comercial, Novoperário, Serc e Costa Rica. A estreia está marcada para o dia 13 de fevereiro diante do Operário em Campo Grande. (Com Gazeta MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas