27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

PM prende “Bocão”, último acusado de espancar e matar motorista

04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016

Por: Jornal Impacto

Acusado de ser o principal articulador das agressões que causaram a morte do padrasto e motorista Nilson Correa Rafachino, 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) o detento Jeferson da Silva, o “Bocão”, 26, beneficiado pela saída temporária de Natal e Ano Novo.

Bocão foi capturado na Rua Paulo Afonso, na Vila Mineira, em Andradina, durante patrulhamento da equipe formada pelo PMs Andrade e C. Santos.

Quatro comparsas dele foram presos na madrugada seguinte ao crime, ocorrido na última semana: Matheus Reze Gomes, 21,K.L.R.P., 17, Vitor Henrique Soares Freire, 20, e Wesley J. da Silva Oliveira,19.

O motorista foi espancado no interior de sua casa, na Rua Marechal Deodoro, entre Homero Rodrigues Silva e Quintino Bocaiúva, centro. A vítima foi encontrada na sala pela companheira Rita Gonçalves da Silva, 42, mãe de Bocão, assim que ela retornou da vila Mineira, após deixar os dois filhos menores com uma tia das crianças.

Nilson ainda chegou ser levado o pronto-socorro pelo Resgate, mas não resistiu e morreu. O motorista apresentava sangramento na garganta [teria sido sufocado ou pisoteado].

Duas bicicletas foram deixadas na casa da vítima por Bocão e os comparsas, informaram os policias, e o motivo do crime teria sido vingança.

O detento fora até o imóvel onde a mãe mora havia menos de cinco meses porque Rita teria reclamado que esporadicamente estava sendo agredida por Nilson. Vizinhos e amigos de trabalham não acreditam nessa alegação, porque, segundo eles, a vítima era uma pessoa tranquila.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Câmara de Três Lagoas homenageia profissionais que contribuem com o desenvolvimento da cidade

Sessão solene proposta pela vereadora Evalda Reis destacou nomes da saúde, educação, assistência social, comércio, agronegócio e política O plenário da Câmara Municipal de Três...