04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016
Por: Jornal Impacto
Acusado de ser o principal articulador das agressões que causaram a morte do padrasto e motorista Nilson Correa Rafachino, 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) o detento Jeferson da Silva, o “Bocão”, 26, beneficiado pela saída temporária de Natal e Ano Novo.
Bocão foi capturado na Rua Paulo Afonso, na Vila Mineira, em Andradina, durante patrulhamento da equipe formada pelo PMs Andrade e C. Santos.
Quatro comparsas dele foram presos na madrugada seguinte ao crime, ocorrido na última semana: Matheus Reze Gomes, 21,K.L.R.P., 17, Vitor Henrique Soares Freire, 20, e Wesley J. da Silva Oliveira,19.
O motorista foi espancado no interior de sua casa, na Rua Marechal Deodoro, entre Homero Rodrigues Silva e Quintino Bocaiúva, centro. A vítima foi encontrada na sala pela companheira Rita Gonçalves da Silva, 42, mãe de Bocão, assim que ela retornou da vila Mineira, após deixar os dois filhos menores com uma tia das crianças.
Nilson ainda chegou ser levado o pronto-socorro pelo Resgate, mas não resistiu e morreu. O motorista apresentava sangramento na garganta [teria sido sufocado ou pisoteado].
Duas bicicletas foram deixadas na casa da vítima por Bocão e os comparsas, informaram os policias, e o motivo do crime teria sido vingança.
O detento fora até o imóvel onde a mãe mora havia menos de cinco meses porque Rita teria reclamado que esporadicamente estava sendo agredida por Nilson. Vizinhos e amigos de trabalham não acreditam nessa alegação, porque, segundo eles, a vítima era uma pessoa tranquila.



