03/01/2016 – Atualizado em 03/01/2016
PM foi acionada por funcionários do hospital para apurar o possível estupro. No sítio onde ele mora foram localizadas duas espingardas
Por: Mil Notícias
O assentado R.R.R. de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (02), depois que o funcionários do hospital da cidade acionaram o policiamento para apurar o possível estupro de vulnerável, tendo como vítima uma sobrinha sua de 10 anos. Quando policiais foram até a zona rural da cidade localizaram na casa dele duas espingardas calibre 36. Encaminhado à Delegacia de Polícia foi indiciado por estupro de vulnerável. Como não foi situação de flagrante acabou sendo encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina onde foi indiciado por posse de arma de fogo, sendo arbitrada fiança de R$ 2 mil, sendo paga por familiares e ele responderá ao processo em liberdade.
Caso exames clínicos a serem efetuados na criança posteriormente constatarem o abuso sexual, ele poderá ter a prisão requerida pela Polícia Civil.
A prisão do lavrador aconteceu quando a equipe da Policia Militar composta pelo cabo PM Ribeiro, soldados Alan e Donegati foi acionada a comparecer ao hospital municipal onde a criança teria dado entrada. Ao fazer contato com o médico plantonista a guarnição foi informada sobre o possível estupro. Só não havia condições materiais e técnicas para que o exame de corpo delito fosse feito no local.
Com base nas informações coletadas com a vítima e seus familiares, a polícia iniciou as diligências em um assentamento do município, com apoio ainda do CGP de Andradina, pertencente a 1ª Cia do 28º Batalhão da PM, composta por sargento Kleber e cabo Jefferson. O acusado foi localizado e depois de procederem vistoria no imóvel, foram encontradas as armas.
O caso chamou a atenção da pequena e pacata cidade de Castilho, pois envolve uma criança de apenas 10 anos e ainda é parente do principal suspeito de cometer o crime.



