23.5 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Marido reclama de roupa da mulher, tenta agredi-la e incendeia casa

03/01/2016 – Atualizado em 03/01/2016

Por: Midiamax

Na noite de sábado (2), homem de 31 anos precisou ser contido pela Polícia Militar ao tentar agredir a mulher, de 39 anos. O casal é morador de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, e o marido ainda incendiou a residência em ato de ciúmes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, ela e o homem de 31 anos são casados há 9 meses e não tem filhos. Ainda de acordo com a mulher, o marido sempre foi agressivo e ela já teria apanhado dele em outras ocasiões, mas nunca procurou a polícia.

Em relato, a vítima informou aos policiais que no dia 31 de dezembro, por ciúmes, o marido deu um soco no olho esquerdo dela, cortando o supercílio. Ela chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital Regional, mas novamente não procurou a polícia. Já na noite de sábado, o casal teve discussão por conta das roupas que a mulher usava.

Segundo a vítima, o marido teria questionado a roupa que ela usava, iniciando a briga. A mulher relata que saiu de casa para evitar novos conflitos, momento em que o marido ateou fogo na residência e saiu de casa. Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local controlar o incêndio, mas a casa foi totalmente danificada.

Ainda conforme o registro policial, ao ver a mulher na delegacia, o marido tentou agredi-la novamente, mas foi contido por policiais militares. Ele foi indiciado e responderá por lesão corporal dolosa e incêndio, qualificados por violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado