02/01/2016 – Atualizado em 02/01/2016
Por: Jornal Impacto
Dois dias depois de completar 48 anos, o motorista Nilson Corrêa Rafachinho, funcionário da Skalla Terraplanagem e Pavimentação, foi morto asfixiado no interior de sua casa, na Rua Marechal Deodoro, entre Homero Rodrigues Silva e Quintino Bocaiúva ? centro, em Andradina.
Principal acusado do crime, na noite deste dia 1, o enteado da vítima J.S. o Bocão, 26, viciado em drogas, com diversas passagens na polícia e ex-presidiário está sendo procurado e deverá ter sua prisão preventiva decretada.
Quatro elementos foram presos na madrugada graças ao empenho da PM: M.R.G. 21, K.L.R.P., 17, V.H.S.F. 20, e W.J.S.O. 19. Vale ressaltar o trabalho do tenente Douglas, sargento Lucato e os cabos Calixter e Ruiz. Apenas Bocão continua foragido.
A vítima foi encontrada na sala da casa pela companheira Rita Gonçalves da Silva, 42, mãe de Bocão, assim que ela retornou da vila Mineira, após deixar os dois filhos menores com uma tia das crianças.
Os cabos Pelissar e Eduardo notaram que Rita estava alcoolizada e fora acompanhada por três garotas até sua casa. Quando se aproximava do imóvel, o grupo cruzou com Bocão e outros elementos afirmando que teriam “apagado” o motorista.
SANGRAMENTO NA GARGANTA
Acionados por vizinhos, os bombeiros Gâmbaro, Correia e Cardoso socorreram Nilson até o pronto-socorro e apesar de massagem cardíaca a vítima não resistiu e morreu. O motorista apresentava sangramento na garganta [teria sido sufocado ou pisoteado].
Duas bicicletas foram deixadas na casa da vítima por Bocão e os comparsas, informaram os policias, e o motivo do crime teria sido vingança. O enteado fora até o imóvel onde a mãe mora havia menos de cinco meses porque Rita reclamou que esporadicamente estava sendo agredida por Nilson.
O sargento Albuquerque, que acompanhou o caso, disse que dois suspeitos do assassinato com as mesmas características citadas pelas testemunhas foram abordados na vila Mineira, em função de uma briga na Praça Adélio Sarro, mas liberados porque as equipes ainda não tinham conhecimento do caso.
SINA
Mãe do jovem Fabio, assassinado em frente de uma conveniência na Avenida Guanabara, um tempo atrás, Rita perdeu o primeiro marido com dengue hemorrágica, depois de atropelado por uma moto, e novamente fica viúva do motorista com quem convivia havia dois anos e meio.




