24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Ladrão furta residência e por pouco não é preso pela ROTAI

26/12/2015 – Atualizado em 26/12/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi informada na tarde deste sábado (26) sobre um suposto baleamento em que a vítima – após ter a casa invadida – havia sido alvejada com um tiro.

Diante a informação, três equipes foram designadas até o imóvel, na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Guaporé II – e ao chegarem no ponto indicado notaram que a casa havia sido invadida por uma pessoa de alcunha “Galo Cego” e que o mesmo havia deixado o local com uma TV.

Quanto à suposta vítima, a polícia constatou que na casa não havia ninguém e devido o barulho feito pelo ladrão para arrombar a janela de um dos quartos, testemunhas acreditaram que o proprietário poderia estar na casa e havia sido ferido.

Diligências foram feitas no bairro no intuito de prender o invasor, mas a polícia não obteve êxito na ação. Para o dono do imóvel, restou o prejuízo para arrumar a janela, uma porta e comprar um novo televisor em plena época de Ano Novo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara Municipal começa 2026 com devolução do duodécimo e reforço do diálogo com Executivo

Presidente do legislativo destacou, em discurso a sintonia e harmonia entre os poderes, além do equilíbrio fiscal e das políticas públicas para o município

Coronel David reforça compromisso da bancada do PL com o desenvolvimento de MS

Durante a abertura do ano legislativo, deputado defende diálogo, responsabilidade fiscal e apoio a ações estruturantes do governo estadual

MS inicia aplicação de imunizante contra bronquiolite em bebês prematuros e crianças com comorbidades

Anticorpo monoclonal passa a ser ofertado pelo SUS e amplia a proteção contra o vírus sincicial respiratório em recém-nascidos mais vulneráveis Mato Grosso do Sul...