23.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

Dois em cana por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e furto de energia

22/12/2015 – Atualizado em 22/12/2015

Por: Jornal Impacto

O ajudante geral Wallas Silva do Nascimento, 20, morador na Rua Youssef ? centro, em Castilho, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 21, quando chegava à cidade de ônibus, proveniente de Três Lagoas [MS].

Ele foi surpreendido pelo sargento Alexander, cabo Souza e soldado Camargo ao desembarcar em frente ao bairro Alípio, cruzamento das ruas Francisco Cordeiro Vasco e Benedito Ribeiro por volta de 19h30.

Wallas carregava na cintura um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos e 100 gramas de crack divididos em quatro porções, escondidas dentro de uma caixa de som acústica e R$ 17 em dinheiro. Após o flagrante no DP ele foi enviado à cadeia pública em Pereira Barreto.

Em Pereira Barreto, pela manhã, os PMs Fernandez e Sanches detiveram um rapaz de 19 anos escondendo entorpecente numa mata e furtando energia da casa onde morava.

O acusado portava R$ 100 e um maço de cigarros com cinco porções de cocaína e na calçada em frente de casa, no interior de uma lata, escondia mais 45 gramas de maconha.

Dentro da casa os policiais localizaram balança de precisão para pesar droga, rolo de fita crepe, duas tesouras e outra porção de cocaína no forno do fogão.

O furto de energia elétrica foi constatado a partir do aparelho que estava acoplado a um pregador de roupas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Florestal abre vagas em Santa Rita do Pardo e aposta na força da mão de obra local da região

Coordenadora de recrutamento da empresa explicou sobre ação presencial para contratação de auxiliares de campo, com oportunidades também para a região de Três Lagoas

Preso, motorista embriagado se diz arrependido após grave colisão deixar filha em estado grave

Jovem foi entubada ainda no local e precisou ser socorrida ao Hospital Regional

Médico acusado de assédio em USF de Três Lagoas será afastado definitivamente, segundo SMS

Em resposta à Caçula, secretaria afirmou que profissional havia entrado em período regular de férias, o que impediu a medida imediata