21/12/2015 – Atualizado em 21/12/2015
Por: Neto/Chaves
Por volta das 01h de hoje (21) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até a Avenida Sobral no Bairro Vila dos Ferroviários, em um posto de gasolina desativado na saída para Campo Grande, utilizado como ponto de descanso de caminhoneiros, para atender ocorrência de furto, sequestro e cárcere privado.
No local, em contato com as vítimas M.A.S. (58 anos) e J.C.F. (36 anos), relataram que estavam estacionados e dormindo no caminhão em que comercializam melancias, momento em que um veículo Volkswagem Gol, cor branca, chegou com dois indivíduos, um dos homens desceu do carro e os abordaram, se identificando como Policial Federal, dizendo que revistaria o caminhão para procurar drogas e armas.
Segundo os caminhoneiros, o suposto Policial Federal adentrou o caminhão e subtraiu uma bolsa onde estavam seus documentos pessoais, talões de cheques e a quantia em dinheiro de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), oriundos da venda de melancias. Em seguida, ele adentrou no Gol e os dois saíram em alta velocidade pela Avenida Clodoaldo Garcia.
Os policiais iniciaram buscas pela cidade e foram informados que em um hotel na Avenida Ranulfo Marques Leal, cruzamento com a Rua Egidio Thomé, tinha um homem alegando ter sido vítima de sequestro. Em contato com o homem identificado por F.D.M. (46 anos), disse que é hóspede do hotel e havia saído para lanchar, quando foi abordado por um homem no semáforo na esquina do hotel, dizendo estar armado, porém não apresentou tal arma.
Segundo ele, sob ameaça de morte, foi obrigado a dirigir em linha reta até chegar no posto de gasolina desativado onde ocorreu o furto dos caminhoneiros, em seguida o bandido ordenou que voltasse ao hotel de origem, entrou em seu quarto, ficou alguns minutos e o obrigou a abraçá-lo para não levantar suspeitas dos funcionários do hotel, em seguida, deixou a vítima no local e fugiu tomando rumo ignorado.




