16/12/2015 – Atualizado em 16/12/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Em uma cidade onde mesmo com uma verba milionária a administração pública fecha os olhos para os problemas da cidade, não é difícil encontrar ruas cobertas por buracos, que alem de comprometer o trânsito de veículos e provocar acidentes, principalmente envolvendo motociclistas.
O que já causa transtornos aos Três-Lagoenses durante todo o ano se transforma em um problema ainda maior com a chegada do período de chuvas, já que o acumulo de água é um importante agente para a proliferação do Aeds Aegypt, o mosquito transmissor da dengue zika e chikungunya.
Uma moradora do bairro Vila Haro flagrou um grupo de crianças brincando em uma grande poça de água que se formou em frente a sua casa localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida.
O vídeo mostra os meninos correndo pelas águas, passando de bicicleta e atirando barro uns nos outros e o que parece uma brincadeira expõe estas crianças a uma serie de doenças de pele como a micose.
Os moradores do bairro pedem para que a prefeitura tome providencias e tampe esta cratera que há meses causa transtornos aos moradores e agora com a chegada das férias escolares as crianças tem o costume de brincar nas ruas e sem ter consciência dos perigos ficam acabam se expondo em riscos desnecessários.

-
Content section component