21.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Kombi da prefeitura pega fogo enquanto transportava pacientes com problemas de locomoção

https://youtube.com/watch?v=lBXzd8bNO6A

https://youtube.com/watch?v=j2HxB7aURBE

14/12/2015 – Atualizado em 14/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma das Kombi da prefeitura municipal responsável pelo transporte de pacientes com problemas de saúde, principalmente com dificuldade de locomoção, pegou fogo na tarde da ultima sexta-feira (11) enquanto realizava o translado dos pacientes.

O caso aconteceu na Avenida Filinto Muller em frente ao centro de reabilitação da APAE e causou pânico aos passageiros do veículo que com problemas para se locomoverem contaram com o auxilio de funcionários do centro para saírem do veículo.

A causa do incêndio teria sido um curto circuito no motor que fez com que o maquinário se incendiasse e rapidamente o fogo se alastrou para o interior do veículo, sendo combatido com o auxilio de mangueiras de água e extintores do centro de reabilitação, já que a Kombi não tinha o item de segurança obrigatório.

O corpo de bombeiros foi acionado porem ao chegarem ao local o fogo que destruiu o motor e parte do interior do veículo já havia sido controlado.

Felizmente todos os passageiros conseguiram ser retirados do veículo e não houve feridos, porem este caso mostra novamente a falta de investimento da prefeitura nos transportes públicos.




https://youtube.com/watch?v=lBXzd8bNO6A

https://youtube.com/watch?v=j2HxB7aURBE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose