27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Detento tenta se matar e agride agente penitenciário

13/12/2015 – Atualizado em 13/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (12) a comparecer na unidade educacional de internação de Três Lagoas, localizada no Parque São Carlos, para dar suporte a equipe de segurança local, pois um detento havia agredido um agente penitenciário.

Uma guarnição da Polícia se deslocou até o local onde em contato com a vítima foram informados que nesta tarde o detento, um jovem de 18 anos, se mostrava muito alterado gritando e chutando as grades da cela e ameaçando cometer suicídio, tendo inclusive amarrado um lençol na porta da cela para provocar seu enforcamento.

O agente penitenciário se aproximou da cela tentando conter o jovem e foi recebido com um soco no rosto que provocou escoriações e inchaço no supercílio.

Diante dos fatos foi solicitada a presença dos policiais militares para conter o jovem, preservando a vida dos agentes e dos outros detentos da unidade, sendo que no momento que o preso iria ser retirado da cela o mesmo começou a se debater nas paredes do local, provocando escoriação na região da testa.

O detento foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão