13/12/2015 – Atualizado em 13/12/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada via COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) na tarde deste sábado (12) a comparecer em um dos apartamentos do condomínio Arara localizado no Residencial Novo Oeste onde uma mulher estaria sendo ameaçada por seu marido que a tentava matar com uma faca de cozinha.
Os soldados se deslocaram até o apartamento indicado onde encontraram o suspeito e imediatamente lhe deram ordem de abordagem que imediatamente foi desobedecida e tentando se esquivar da busca pessoal o autor desferiu um chute contra um dos policiais, sendo necessário conter e algemar o suspeito.
Enquanto era contido o homem gritava xingamentos aos soldados e a todo o momento dizia que lutava capoeira e duvidava que os policiais conseguissem lhe capturar.
O homem foi detido e identificado como W.F.C.C., 34 anos, conhecido no meio policial como “ligeirinho” por sua longa ficha criminal e ao ser consultado seus dados no sistema da Polícia constou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
A vítima, uma mulher de 33 anos, conseguiu fugir do autor e temendo por sua vida se escondeu no apartamento de seu vizinho até a chegada dos soldados e em depoimento alegou que nesta tarde decidiu que ira se separar de ligeirinho pois estava exausta de sofrer tantas agressões e quando a vítima comunicou o autor a respeito de sua decisão ele começou a quebrar vários objetos da casa e com uma faca partiu para cima da mulher.
Diante dos fatos Ligeirinho foi encaminhado preso a DEPAC (Delegacia DE Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de violência doméstica, dano e desobediência que foi entregue junto ao detido a autoridade policial de plantão responsável por dar andamento aos procedimentos cabíveis.

-
Content section component
-

-

-



