36.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Crime bárbaro choca moradores; ex é suspeito de asfixiar jovem atá a morte

01/12/2015 – Atualizado em 01/12/2015

Por: Tribuna Livre

Um crime chocou os moradores do bairro Daniel 5,nesta segunda-feira (30), onde a jovem Flaviana Luiz Batista, de 23 anos, foi asfixiada até a morte em sua residência na rua Araxá III e, ao que tudo indica, na presença de seu filho de 3 anos. O principal suspeito de ter cometido o crime, segundo a polícia, trata-se de Osmar Antônio Rodrigues da Silva, 34 anos, ex-marido da vítima.

Segundo informações levantadas no local do crime, devido ao estado em que o corpo da vítima estava, a jovem foi morta por volta das 14h. O corpo foi encontrado agora a noite e retirado do local por volta das 22h.
Ainda de acordo com a perícia técnica que estava no local, a suspeita é de que Flaviana foi asfixiada com uma corda, devido às marcas em seu pescoço. Uma parente da vítima relatou que os dois haviam se separado, mas ainda estavam morando juntos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, foi o irmão da vítima quem a encontrou já sem vida. Este contou aos policiais que não permitiu a entrada de ninguém no local até a chegada da PM. Quando os policiais entraram na residência, encontraram a vítima caída de lado coberta com uma colcha. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém quando chegou no local de imediato foi constatado o óbito devido à coloração que o corpo já se encontrava.

Os policiais que atenderam a ocorrência descreveram o que viram como um fato “sem igual”. O corpo estava coberto com uma colcha, e sobre esta havia diversas fotos da vítima, do autor e do filho do casal.

Testemunhas disseram que devido a hora que o crime provavelmente ocorreu o acusado permaneceu na residência junto com o filho e a vítima já sem vida. Uma prima da vítima disse que falou com ela por volta das 14h por mensagens de celular. Ela contou ainda que no início da noite o acusado ligou para ela e conversou com a mesma como se nada tivesse ocorrido, dizendo ainda que estava indo deixar o filho com uma pessoa, pois Flaviana estava na escola e ele tinha que sair. Depois disso não tiveram mais contato.

Em depoimento prestado à polícia, a prima da vítima também relatou que o acusado era bastante ciumento, que sempre fiscalizava o celular de Flaviana e que chegou a ameaçá-la uma vez.
O corpo de Flaviana foi levado ao IML onde passará pelos devidos procedimentos e todo material que possa provar a autoria do crime foi recolhido pela perícia.

A suspeita primária é de que o autor tenha fugido para a cidade de Chapadão do Sul. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo pedinte ocupa o mesmo ponto de “Cheiroso” na Filinto e reacende debate

Vazio deixado no canteiro central foi rapidamente preenchido; aumento de pedintes em diferentes regiões da cidade preocupa moradores e expõe limites das políticas públicas Menos...

Motocicleta é roubada durante a madrugada e recuperada horas depois pela PM

Vítima foi abordada por dois indivíduos encapuzados; veículo foi localizado abandonado no bairro Setsul Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, foi roubada...

Caixa paga saque do FGTS para demitidos a partir de segunda-feira

Saldo bloqueado será liberado a trabalhadores demitidos entre 2020 e 2025 em duas parcelas A Caixa Econômica Federal iniciará, em 29 de janeiro, o pagamento...