31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Após acidente fatal, DNIT dará início as obras de rotatária na BR-158

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Desde o trágico acidente ocorrido no dia 20 de Agosto deste ano na BR-158, nas proximidades do aeroporto municipal de Três Lagoas, que tirou a vida do mecânico de aeronaves Nelson Oto de 86 anos, as autoridades do município haviam se comprometido que naquele ponto da rodovia seria feito uma rotatória para que assim, novos acidentes e mortes pudessem ser evitados.

Após 03 meses, o anúncio da obra no local foi anunciado com exclusividade pelo engenheiro Milton Rocha Marinho, Chefe Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).

Segundo ele, uma determinada empresa ganhou uma licitação para a realização de manutenção e limpeza da BR-158, entre Três Lagoas e Aparecida do Taboado e ela mesmo, que fará a nova obra.
“Conseguimos com muito custo encaixar esta obra da rotatória neste plano de serviço. Faremos a duplicação desta área de aproximadamente 180 metros, entre a entrada do aeroporto e a rotatória que liga ao balneário público. Se a chuva não nos atrapalhar, a empresa deve começar nesta semana a obra da nova rotatória”, explicou Marinho.

O ACIDENTE

Quanto ao acidente que tirou a vida de Oto, um carreteiro – A.W.G.S de 34 anos – trafegava pela rodovia no sentido Selvíria-Três Lagoas e na altura do cruzamento com a Avenida Antônio Trajano, bateu no automóvel VW Santana do aviador três-lagoense que atravessava a pista no sentido área central de Três Lagoas.
Com o impacto, Oto morreu a caminho do Hospital Auxiliadora para onde foi levado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.