26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Vigilante de barcaça é agredido por bandidos no Jupiá

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Nas primeiras horas deste último domingo (29), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou no bairro Jupiá uma ocorrência de tentativa de furto e agressão.

Segundo a vítima que trabalha como vigia, ele estava no porão de uma embarcação no Rio Paraná e por volta das 04h daquela madrugada, ouviu um barulho e observou que duas pessoas haviam chegado em um barco para ter acesso a sua balsa.

Ao tentar ver o que estava acontecendo, o vigia foi agredido na cabeça e no braço com chutes. Neste momento, a trabalhador notou que os invasores deixaram o local a pé, abandonando um barco sem motor no local.

Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) esteve no local e mesmo com as buscas, não obteve êxito em localizar os acusados. A vítima relatou que acredita que os invasores foram ao local para subtrair motores elétricos e algumas baterias, como foi feito há duas semanas.

O barco usado pelos ladrões foi apreendido pela Polícia Militar Ambiental (PMA) e levado até a sede da corporação para as devidas providências. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.