17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Bêbado, jovem é preso após levar morto em porta-malas até delegacia

14/11/2015 – Atualizado em 14/11/2015

Suspeito foi preso, mas alegou ter socorrido a vítima

Por: Mídia Max

Jovem de 22 anos foi preso por dirigir embriagado e por suspeita de homicídio na noite da sexta-feira (13), em Ladário, a 435 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele levou um homem morto no porta-malas de um carro até a delegacia de Polícia Civil da cidade. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Consta no registro da ocorrência que o rapaz chegou à delegacia conduzindo um veículo Corsa e estava aparentemente embriagado. Dentro do porta-malas estava um homem amarrado com uma corda pelas pernas e no pescoço.
Os policiais verificaram que a vítima estava desmaiada e acionaram o Samu. Mas, a médica constatou que o homem estava morto.

O rapaz alegou aos policiais que pegou o amigo e levou até um assentamento, para que ele trabalhasse e pudesse pagar a pensão alimentícia dos filhos. Na sexta-feira, ele disse ter recebido uma ligação informando que o colega estava envolvido em uma briga com os vizinhos.

O jovem foi até o local e disse aos policiais ter encontrado o amigo amarrado com uma corda. Ele foi até a delegacia com a vítima no porta-malas.

O caso foi registrado como homicídio simples e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

Caso foi registrado na Delegacia de Ladário

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...

Madrugada fria e neblina marcam o início do inverno em Três Lagoas; temperaturas devem cair ainda mais nos próximos dias.

Três Lagoas registrou uma madrugada de temperaturas baixas neste domingo (21). De acordo com os dados meteorológicos, os termômetros marcaram mínima em torno de...