38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mulher teme por sua vida e procura Delegacia para denunciar ameaça

14/10/2015 – Atualizado em 14/10/2015

Por: Redação

A mulher K.L.J. (33 anos), compareceu na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas (MS), às 18h 23m da data de ontem (13), para relatar ocorrência de ameaça.

Conforme ela, é residente na Rua das Cigarras no Bairro Jardim das Orquídeas e, por motivo de desentendimento com uma mulher, o homem C.A.J.M. (21 anos) partiu para cima dela e disse em tom de ameaça, com gesto de que tinha algo por baixo da camisa, se ela brigar com a mulher “você vai achar o seu”.

Diante deste fato K.L.J. procurou a Polícia para relatar que teme por sua vida, pois o autor já tem outras passagens por agressões contra pessoas.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento a Mulher, para dar andamento na referida denúncia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples