34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia confirma que homem assassinado em bar apanhou antes de morrer

11/10/2015 – Atualizado em 11/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Civil de Três Lagoas divulgou ao site da Rádio Caçula novos detalhes sobre o crime de homicídio que foi registrado no início da manhã deste sábado (10) nas proximidades de um bar no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Antônio de Souza Queiroz no bairro Jardim Maristela.

APANHOU ANTES DE MORRER

Segundo a polícia, a vítima fatal Marcos Nascimento de Paula de 38 anos teria se envolvido em uma briga no interior do estabelecimento e na ocasião, foi agredido por um grupo de oito pessoas que usaram cadeados e correntes durante o desentendimento.

Após arrastar a vítima para fora do bar, um deles sacou uma faca e desferiu o golpe contra a vítima que permaneceu caída no meio da rua. Após o crime, os envolvidos fugiram em motos.

“Uma testemunha disse que esta não seria a primeira vez que a vítima havia se envolvido em uma briga naquele bar. Acreditamos que ele bebeu e possa ter provocado alguém que se juntou aos amigos para espancá-lo e posteriormente tirar sua vida”, disse um policial.

A GRAVAÇÃO

Quanto às câmeras de segurança do bar, a Polícia Civil foi informada pela proprietária que os equipamentos registram apenas imagens e que não gravam por não ter um HD, equipamento usado para armazenar os dados.

A PERÍCIA

Dados oficiais do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas indicaram que a vítima foi morta com uma facada no tórax que atingiu seu coração. O segundo ferimento existente na região da axila da vítima não perfurou seu corpo.

DENÚNCIA ANÔNIMA

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

O caso segue sob investigação da delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG). Denúncias anônimas que levem a polícia até os autores podem ser feitas no telefone (67) 3929-1173.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.