28.5 C
Três Lagoas
domingo, 7 de junho, 2026

Três Lagoas se despede de dona Natalina Canisso

Velório ocorre nesta segunda-feira, 30, na Capela Duilio I.

Três Lagoas se despede, com profundo pesar, da senhora Natalina Canisso, mãe da diretora da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, Sandra Canisso. Dona Natalina será lembrada por sua alegria constante, bondade e pela forma carinhosa com que sempre acolheu todos ao seu redor.

Figura querida e respeitada na comunidade, ela foi uma mulher extraordinária, marcada por sua fé, equilíbrio e amor ao próximo. Esposa dedicada, mãe, avó e amiga leal, dona Natalina deixa um legado de afeto e generosidade que permanecerá vivo na memória de familiares e amigos.

O velório e o sepultamento de dona Natalina Canisso serão realizados nesta segunda-feira, 29, na Capela Funerária Duilio I, das 6h às 10h da manhã.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de tempo firme e ar seco em Três Lagoas

Os moradores de Três Lagoas terão um domingo (07) de tempo estável, com predomínio de sol e ausência de chuva. A temperatura deve variar...

Novo sistema de portarias do Detran-MS amplia transparência e facilita acesso à legislação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dá mais um passo em direção à modernização e à transparência institucional com...

Advogado sul-mato-grossense aposta na força dos livros para enfrentar a cultura do imediatismo

Em uma época marcada pela velocidade das redes sociais, pela avalanche de opiniões e pela necessidade constante de respostas imediatas, o advogado e escritor...