34.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Garçom que matou garota de programa à faca em boate é condenado

10/10/2015 – Atualizado em 10/10/2015

A jovem foi morta a golpes de tesoura e faca

Por: Midiamax

O garçom Jorge Armando Vieira Júnior, de 36 anos, que matou a garota de programa Kátia Loup Pereira, de 20 anos, com 23 golpes de tesoura e faca, em uma boate na região centro-sul de Campo Grande, foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado.

O crime aconteceu entre a noite do dia 26 e a madrugada do dia 27 de janeiro de 2014, mas o acusado só foi a juri nesta sexta-feira (9).

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, considerou o homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe, meio cruel e, por não dar chance de defesa da vítima.

O crime

De acordo com informações do processo, o garçom contratou os serviços de moça e pediu para que ela fosse até a boate, que estava fechada por conta de férias coletivas. Depois do programa, o casal começou a discutir porque Jorge disse que não tinha dinheiro.

Em meio a briga, o rapaz teria agredido Kátia e depois usado um cinto para amarrá-la. Quando a moça já estava imobilizada, Jorge passou a feri-la com golpes de faca e tesoura, na nuca, costas e tórax.

Depois do assassinato, o garçom tentou tirar a própria vida, golpeando o peito com uma facada. Chegando ao local, o proprietário Neto Andrade, foi até o quarto e começou a chamar pelo casal, como ninguém atendeu, ele arrombou a porta e encontrou os corpos no chão. Kátia já estava morta, e Jorge foi levado para atendimento na Santa Casa.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Família Acolhedora oferece cuidado e acolhimento a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Serviço municipal prioriza convivência familiar e humanização no processo de afastamento temporário

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...