24 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Ônibus escolar com superlotação transporta crianças em pé e sem cinto de segurança

09/10/2015 – Atualizado em 09/10/2015

Por: Redação

A reportagem da Rádio Caçula foi acionada no final da manhã de hoje (09) para atender a solicitação de alguns populares sobre a questão de um ônibus escolar com superlotação de crianças, parado de forma irregular na frente do estacionamento da rádio, impedindo a entrada e saída de veículos.

As pessoas nos relataram que as crianças são alunos de uma escola municipal que estava realizando festividade relativa ao dia das crianças, no centro poliesportivo da Lagoa Maior, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior em Três Lagoas (MS) e, as crianças seriam transportadas de volta a escola.

O motorista do ônibus e outro funcionário da prefeitura municipal tentaram impedir o trabalho da imprensa e, quando questionados sobre a presença da monitora, eles apontaram para uma mulher que estava fora do ônibus.

A monitora foi indagada se iria organizar as crianças de forma segura para o transporte até a escola, ela disse que o ônibus faria duas viagens, o que foi desmentido pelo motorista, que ressaltou que faria apenas uma viagem.

O transporte foi realizado com superlotação, com crianças em pé e os alunos sentados nas poltronas, seguiram viagem sem o cinto de segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...