19.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

Ônibus escolar com superlotação transporta crianças em pé e sem cinto de segurança

09/10/2015 – Atualizado em 09/10/2015

Por: Redação

A reportagem da Rádio Caçula foi acionada no final da manhã de hoje (09) para atender a solicitação de alguns populares sobre a questão de um ônibus escolar com superlotação de crianças, parado de forma irregular na frente do estacionamento da rádio, impedindo a entrada e saída de veículos.

As pessoas nos relataram que as crianças são alunos de uma escola municipal que estava realizando festividade relativa ao dia das crianças, no centro poliesportivo da Lagoa Maior, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior em Três Lagoas (MS) e, as crianças seriam transportadas de volta a escola.

O motorista do ônibus e outro funcionário da prefeitura municipal tentaram impedir o trabalho da imprensa e, quando questionados sobre a presença da monitora, eles apontaram para uma mulher que estava fora do ônibus.

A monitora foi indagada se iria organizar as crianças de forma segura para o transporte até a escola, ela disse que o ônibus faria duas viagens, o que foi desmentido pelo motorista, que ressaltou que faria apenas uma viagem.

O transporte foi realizado com superlotação, com crianças em pé e os alunos sentados nas poltronas, seguiram viagem sem o cinto de segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.