23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Três-Lagoense tenta arrecadar brinquedos para distribuir no dia das crianças

08/10/2015 – Atualizado em 08/10/2015

Por: Redação

Nossa reportagem foi procurada por Eliane Aparecida Correa de Souza, solicitando ajuda da população para arrecadar brinquedos para serem distribuídos no dia das crianças.

Segundo Eliane, ela sempre gostou de ajudar as pessoas, e no ano passado, a filha de uma amiga de curso ficou internada por alguns dias e, surgiu a ideia de arrecadar recursos para a compra de brinquedos para tentar alegrar a menina e outras crianças que estavam na mesma situação, assim, em dois dias foi arrecadado uma certa quantia que possibilitou a compra de alguns brinquedos, que propiciou presentear mais de quinze crianças.

Eliane e um amigo se vestiram de palhaços e distribuíram brinquedos no hospital e em alguns bairros, e para este ano, ela espera fazer a alegria de um número maior de crianças. “Os brinquedos podem ser entregues no Batalhão do Corpo de Bombeiros e no Projeto Mão Amiga, e não é necessário que sejam brinquedos caros, pois qualquer brinquedo faz a felicidade de uma criança.” disse ela.

Se você pode ajudar, ligue (67) 9311-6654, no período das 11h às 13h e após às 17h.

Distribuição de brinquedos em 2014

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Última segunda de 2025 será marcada por calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Avanço de frente fria e alta umidade podem provocar instabilidade na região, segundo o Cemtec-MS.

Bolsa Família: Confira o calendário de pagamentos do para 2026

Os pagamentos acontecem sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS)...

Novo pedinte ocupa o mesmo ponto de “Cheiroso” na Filinto e reacende debate

Vazio deixado no canteiro central foi rapidamente preenchido; aumento de pedintes em diferentes regiões da cidade preocupa moradores e expõe limites das políticas públicas Menos...