28.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

ROTAI encontra peças de moto escondidas em buraco na região do Violetas

03/10/2015 – Atualizado em 03/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma denúncia anônima feita às 16h da tarde deste sábado (03) aos policiais da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) fez com que uma motocicleta possivelmente furtada fosse encontrada.

Conforme dados do boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas pela região do bairro Jardim das Violetas quando foram informados por uma pessoa que uma moto depenada estaria escondida em um buraco existente em uma pequena mata existente atrás de um pesqueiro.

Após percorrerem mais de 100 metros a pé, a guarnição obteve êxito em localizar o veículo que estava com a numeração adulterada. Todas as peças foram apreendidas e levadas para a Polícia Civil que juntamente com a perícia tentará descobrir a origem do veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante