24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de junho, 2026

Acidente entre moto e ônibus deixa uma pessoa gravemente ferida

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (02) na área central de Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista R.A.B pilotava uma moto Honda Titan 150 pela Rua Bruno Garcia e ao chegar na esquina com a Avenida Filinto Müller foi atingido pelo ônibus que seguia pela preferencial na avenida, no sentido centro/bairro.

Conforme o motorista P.C.S de 38 anos, ele fazia a linha Centro/Vila Piloto e apesar do impacto, nenhum passageiros do ônibus saiu ferido.

O RESGATE

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram o resgate da vítima até o Hospital Auxiliadora com perda de tecido e musculatura e fratura exposta na tíbia e fíbula (canela). O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.



https://youtube.com/watch?v=PNdMCWHVmDM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operações da Suzano em MS geram R$ 3,7 bilhões para 824 fornecedores locais em 2025 

Parceria com fornecedores locais triplicou faturamentos, dobrou equipes e transformou negócios em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Água Clara 

Mutirão da Limpeza começou no bairro Guanabara e seguirá até o dia 13 de julho

A Prefeitura de Três Lagoas informa que o Mutirão da Limpeza começou nesta quinta-feira, 18 de junho, no bairro Guanabara, com a disponibilização de...

Preso causa tumulto dentro de delegacia, bate em grades e paralisa atendimento policial em Três Lagoas

Detento teria provocado confusão durante horas dentro de cela na DEPAC, gerando barulho intenso, risco de danos à estrutura e atrapalhando procedimentos realizados pela equipe policial