27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Acidente na MS-320 mobiliza equipe do SAMU de Três Lagoas

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (02) após sofrerem um acidente automobilístico no Km 44 da rodovia MS-320, na região do “Alto Sucuriú”, na zona rural de Três Lagoas.

Segundo informações de um dos envolvidos, por motivos a serem esclarecidos, o motorista R.A de 41 anos perdeu o controle de um veículo Gol, saiu da pista e capotou. No carro ainda estava sua esposa G.O.R de 24 anos e seu amigo e dono do carro F.G de 61 anos.

O idoso, que reside em uma chácara nas proximidades onde ocorreu o incidente, revelou que veio a Três Lagoas para fazer compras e fez o convite ao casal de amigos para passar o final de semana na propriedade e no retorno ao sítio, ocorreu à fatalidade.

As vítimas de 24 e 61 anos foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. O idoso sofreu diversas escoriações pelo corpo. A mulher reclamava de dores pelo corpo.

A terceira vítima de 41 anos foi trazida a unidade médica em Três Lagoas por uma testemunha que passou minutos depois no local do acidente. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Três Lagoas e registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.