27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem que ameaçava autoridades de Três Lagoas pelo facebook é preso no bairro Interlagos

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Mateus Alves da Silva, o homem responsável por ameaçar autoridades da cidade de Três Lagoas (MS) foi preso na manhã desta sexta-feira (2) pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG).

O acusado foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal desta comarca, condenando o Mateus a dois anos de prisão no regime fechado por ter cometido o crime de furto.

A operação de captura do acusado teve inicio na noite de quinta-feira (1) quando Mateus foi levado a 3ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre as ameaças proferidas na rede social Facebook contra policiais militares, uma promotora e jornalistas de Três Lagoas e após a inquisição foi liberado, sendo que na manhã de hoje (2) os investigadores das SIG tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado.

Diante da nova informação e de posse do endereço do homem os policiais se deslocaram até a Rua Crispim Coimbra no bairro Interlagos onde Mateus foi capturado e encaminhado até a delegacia da SIG onde será cumprido o mandado de prisão e na sequencia será encaminhado ao presídio de segurança média local (PSM) onde ficará a disposição da polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.