27.9 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

SIG de Três Lagoas prende doméstica que furtou ex-patroa

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Na manhã desta quinta-feira (1) os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram procurados por uma mulher, identificada como R.P.P., informando que sua casa teria sido furtada e de lá vários objetos foram subtraídos, tais como roupas, joias, talheres, calçados, relógios entre outras coisas.

A vítima relatou que a casa não foi arrombada e por este motivo desconfiava que responsável pelo crime fosse a sua antiga empregada doméstica, identificada como M.R.G.S. de 23 anos, que havia sido dispensada do trabalho há poucos dias devido ao fim de seu contrato de trabalho doméstico que durou três meses e que a ex-funcionária tinha a chave da residência.

Os investigadores se deslocaram até a residência da suspeita, que ao ser questionada negou a pratica do furto porem foi constatado que a mesma estava usando um óculos da vítima e dentro de sua bolsa foram localizadas maquiagens e joias que pertenciam a antiga patroa.

A ex-funcionária insistia em afirmar que não havia furtado mais nenhum item, porem diante da desconfiança os investigadores retornaram a residência horas depois e foram atendidos pelo marido da suspeita, que franqueou a entrada dos policiais que localizaram os demais itens subtraídos que foram reconhecidos e devolvidos a vitima.

Não tendo mais como negar, a ex funcionária confessou a autoria do furto, dizendo que agiu por impulso e que furtou tais objetos na ausência da vítima, pois tinha as chaves da casa, razão pela qual foi indiciado por furto qualificado por abuso de confiança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas reforça Defesa do Consumidor com novo assessor especial no Procon

A cidade de Três Lagoas deu um passo importante na consolidação da defesa dos direitos do consumidor com a nomeação do Assessor Especial do...

ECA faz 35 anos com avanços na proteção infantil e desafios no combate ao trabalho infantil

Estatuto garantiu proteção integral e prioridade absoluta na infância; MS apresenta avanços, mas ainda enfrenta desafios como o trabalho infantil

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 38 milhões neste sábado

No último sorteio, 55 apostas de MS acertaram a quadra