20.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

SIG prende em Três Lagoas homem condenado por roubo

30/09/2015 – Atualizado em 30/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (30) a prisão de um homem de 35 anos, identificado como A.O.S., condenado a mais de 15 anos de reclusão por ter cometido o crime de roubo no ano de 2009.

Os policiais montaram campana nas proximidades da residência do acusado, localizada no bairro Vila Piloto, onde observaram a movimentação do homem que rapidamente saiu de sua casa em direção a uma barbearia nas proximidades sendo então realizada a abordagem do homem que foi informado do mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal da comarca de Três Lagoas.

O homem, que é muito conhecido no meio policial por suas diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, violação de domicílio e fuga, foi condenado a mais de 15 anos de prisão e como já havia cumprido parte da pena o juiz decretou que o restante fosse cumprido no regime semiaberto.

O condenado foi conduzido até a sede da SIG onde foi dado cumprimento do mandado de prisão e posteriormente o homem foi conduzido a uma das celas do Presídio semiaberto local, onde ficará a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante