26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Trabalhadores convocam para reunião na Praça Ramez Tebet para tentar unir os prejudicados

21/09/2015 – Atualizado em 21/09/2015

Trabalhadores convocam para reunião na Praça Ramez Tebet para tentar unir os prejudicados

Por: Redação

“Os trabalhadores de Três Lagoas estão divididos em três grupos e essa fragmentação está dividindo os movimentos trabalhistas, pois temos que mobilizar as ações para unir os grupos, pois a bandeira é uma só, pois temos que fazer garantir os direitos e fazer cumprir a lei que garante uma quantidade determinada de vagas para os moradores de Três Lagoas (MS).” Com estas palavras Evaldo Rodrigues de Souza (45 anos) e Paulo Roberto de Paula (47 anos), mais conhecido por Paulo da Montagem convidam todos os interessados para uma reunião hoje na Praça Ramez Tebet no centro de Três Lagoas, a partir das 19h.

Questionados sobre a manifestação que estava agendada para a manhã do último sábado (19) e não ocorreu por falta de participantes, eles relataram a necessidade da união dos trabalhadores e, hoje, não será uma manifestação e sim uma reunião onde será decidido a pauta de reivindicações e formalização da ONG (Organização Não Governamental) Trabalho e Cidadania, para facilitar o diálogo com as autoridades.

Importante: na próxima quinta-feira (24) às 14h, está marcado uma reunião na Câmara Municipal com a presença de Fátima Montanha (Coordenadora do CIAT), Vereadores, Dirigentes sindicais e trabalhadores para falar sobre os direitos dos moradores de Três Lagoas, denúncias de contratação de mão de obra de fora e outros temas de interesse da classe trabalhista Três-Lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.