31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Quadrilha rende família, tranca em quarto e rouba dinheiro e carro

01/09/2015 – Atualizado em 01/09/2015

Os ladrões aproveitaram que o portão estava aberto e invadiram o imóvel

Por: Mídia Max

Uma família foi rendida por uma quadrilha armada, trancada em quarto e teve dinheiro, eletrônicos e carro roubados no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O fato foi na noite desta segunda-feira (31), por vota das 20 horas.

Segundo a polícia, as vítimas estavam em casa quando quatro homens em um veículo aproveitaram que o portão estava aberto entraram e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com revólver calibre 38 e pistola.

As vítimas foram trancadas em um dos quartos. Os criminosos pediam para que o proprietário do imóvel entregasse o dinheiro. Os ladrões diziam que sabiam que ele tinha a quantia na residência porque estava montando um comércio.

A quadrilha revirou toda a casa e levou dinheiro, celular, aparelho de DVD, ventilador e televisor. Dois deles fugiram levando o carro da família um Gol branco, placa NCY-0086, de Cacoal (PR).

O dono da casa, 47 anos, disse aos policiais que um deles era alto, magro, aparentando ter 20 anos, e dois deles ele acredita serem adolescentes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.