25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Família encontra jovem morto depois de ouvir barulho de tiro

31/08/2015 – Atualizado em 31/08/2015

Um revólver e um projétil foi apreendido no local

Por: Mídia Max

Jailson Rodrigues Alves, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31) no Bairro Guanandi. O irmão do rapaz o encontrou no chão do quarto dos pais, já sem vida, depois que familiares escutaram um barulho de tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30 o irmão da vítima foi chamado pelo sobrinho que relatou ter escutado um barulho estranho no quarto do tio. Ao chegar ao local, à testemunha verificou os cômodos da residência e encontrou a janela do quarto dos pais arrombada e a porta trancada.

Ele arrombou a porta e se deparou com Jailson no chão e sem vida. O parente relatou a polícia que o irmão estava na casa dos pais com o sobrinho e a filha de 4 anos e que minutos antes do fato a Alves chamou o adolescente e pediu para que ele levasse a menina para fora da casa.

Um revólver foi encontrado ao lado do corpo da vítima com quatro munições intactas e uma deflagrada. Além da arma, um projétil também foi apreendido pela perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...