25.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Discussão entre amigos termina com um carro destruído, uma arma apreendida e dois jovens presos

30/08/2015 – Atualizado em 30/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (29) a comparecer na rua Pelopides Gouveia no parque são Carlos para verificar uma ocorrência de danos, ameaça e vias de fato

Um desentendimento entre dois amigos na noite deste sábado (29) terminou com um carro destruído, um revólver apreendido e dois homens presos no bairro São Carlos.

A briga entre os amigos começou por conta do conserto do portão da residência de um dos jovens, identificado como A.A.M.A. de 27 anos, que foi atingido pelo carro do amigo, identificado como J.S. também de 27 anos, há algumas semanas.

Os envolvidos relataram aos policiais que entrou em contato com uma pessoa para realizar o reparo no portão que acabou amassando com a batida e que neste sábado (29) o homem foi realizar o serviço e que o dono da casa não ficou satisfeito e exigiu que J.S. pagasse um conserto melhor ou comprasse um novo portão.

Os amigos começaram a discutir e em um ato de fúria, A.A.M.A. pegou uma tampa de esgoto e começou a destruir o carro de J.S.

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos dos envolvidos e no local encontraram o carro completamente destruído e após constatarem o ocorrido prenderam o autor do dano que ao ser conduzido para a viatura de onde as partes seriam encaminhadas para a delegacia A.A.M.A. denunciou seu amigo aos policiais dizendo que em sua casa ele guardava um revólver.

Diante da nova informação os policiais se deslocaram com as partes até a Rua das Flores, bairro Jardim das Hortências, onde o denunciado reside onde o jovem confessou possuir uma arma escondida em casa e que esta foi deixada pelo seu tio como herança após o seu falecimento.

A entrada dos policiais foi franqueada e no interior de uma gaveta foi localizada 35 munições intactas calibre 38 e quando questionado a respeito da localização da arma o jovem disse que estaria guardada na mesma gaveta, porem esta foi localizada posteriormente escondida no forro do banheiro da casa da frente guardada dentro de uma bolsa.

Ao exibir a arma para J.S. o mesmo confirmou ser se sua propriedade e disse que ela estava desmontada e sem funcionar.

Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão e conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde ambos os acusados foram apresentados para registro de boletim de ocorrência.

Na delegacia a arma Foi montada e observando seu mecanismo de percussão os policiais constataram que a mesma estava funcionando normalmente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...