25.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Homem é morto com requintes de crueldade no bairro Jardim Carandá

30/08/2015 – Atualizado em 30/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Um homem foi brutamente assassinado na madrugada deste sábado (29), o crime aconteceu na casa da vítima localizada na Rua Protázio Garcia 638 e de acordo com informações de testemunhas a vitima teria discutido com um jovem de 25 anos conhecido como Masa ou Amarelo na noite anterior e o mesmo teria o ameaçado de morte.

O corpo de Valmir Tome dos Santos foi encontrado no final da tarde de sábado por um vizinho que acionou a Polícia Militar que através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o local e na cena do crime avistou a vítima caída em cima de um colchão e ao seu lado havia um pedaço de madeira banhado em sangue, que provavelmente foi a arma utilizada para matar Valmir.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar o óbito e na sequência a Pericia da Policia Civil compareceu no local para a coleta de provas e posteriormente o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Medico e Odontológico Lega) de Três Lagoas.

A AMEAÇA

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que a vitima teria discutido com um bandido conhecido na região na noite desta sexta-feira (28) e que o motivo da briga seria que Valmir havia delatado que o bandido foi o responsável pelo roubo a uma sorveteria da região.

O CRIME

Valmir teria sido morto por golpes de paulada na cabeça e após o crime o bandido quebrou uma máquina Jukebox que a vítima tinha em sua sala, de onde roubou todas as moedas de R$1 que tinha em seu interior.

A FUGA

De acordo com uma testemunha, por volta das 3h deste sábado ouviu um barulho vindo da direção da casa da vítima e quando foi verificar o que acontecia avistou um homem saindo da casa da vítima carregando um objeto nas costas.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar registraram o momento em que um homem passava pela região carregando algo, confirmando desta forma a versão da testemunha.

Os policiais apresentaram para a testemunha fotos do suspeito sendo que a mesma confirmou como sendo o homem que saiu da casa de Valmir naquela madrugada.

A Polícia Militar realizou diligência pela região com o objetivo de localizar o autor do crime, porem não obteve êxito e deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a Polícia Civil que Dara continuidade às investigações

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...