25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Mãe não aceita decisão de conselho tutelar e vai até casa de sogra tentar recuperar filhos; Polícia Militar precisou intervir

29/08/2015 – Atualizado em 29/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (28) a comparecer em uma residência localizada na Rua Jamil Jorge Salomão Júnior para prestar apoio em um caso de desentendimento familiar.

No local os policiais foram informados por M.F.S.S. de 22 anos que ela estaria no local para recuperar seus filhos que lhe foram tirados pelo conselho tutelar na noite de sexta-feira (27) e entregues aos cuidados temporários de sua sogra que cuidaria das crianças até segunda-feira (31).

Em contato com o conselho tutelar os policiais receberam a confirmação desta determinação e foram informados que a decisão foi tomada depois de constatar que a jovem passava por problemas de alcoolismo e não estava em condições de cuidar das crianças.

A mulher foi informada a respeito dos motivos que levaram o conselho a tal medida e durante a conversa ela confirmou que realmente estaria em um surto alcoólico e também informou aos policiais que teria sido agredida por seu companheiro identificado como L.F.S.F. de 38 anos.

Em contato com o pai das crianças o mesmo negou que teria agredido sua mulher e relatou que ela invadiu a casa da sua mãe e estaria perturbando a tranqüilidade da casa para conter os ânimos da mulher a pegou pelo braço para expulsa-la do local.

Diante dos fatos as partes foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.

Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS

A Operação Cosud, realizada entre os dias 8 e 12 de maio, no Estado de Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de mais...