37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Homem chega tarde em casa, agride a esposa e vai parar na Delegacia

29/08/2015 – Atualizado em 29/08/2015

Por: Redação/DC

A Polícia Militar foi acionada na data de ontem (28) por volta das 23h 15m, na Viela Marlene, no Bairro Parque Paulista em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de violência doméstica.

No local, a Rádio Patrulha entrou em contato com L.O.B. (40 anos) Costureira de confecções, e relatou que seu esposo, R.A.C. (41 anos) Pintor de construção, chegou tarde em casa e ao questionar onde ele se encontrava, iniciou-se uma discussão e em dado momento, ela o segurou pelos braços, instante em que o marido desferiu alguns socos contra ela. A mulher relatou que para se defender da agressão o arranhou.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, sendo que o homem esboçou reação, onde se fez necessário o uso moderado da força e algemas, durante a imobilização, ele se lesionou. Após a imobilização foi conduzido, juntamente com a vítima para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.